Atual campeão da Superliga teve deslizes apenas no terceiro set, mas logo fechou a partida diante do Macaé

O Sollys/Osasco, atual campeão da Superliga, venceu mais uma na noite de quinta-feira. Fora de casa, as comandadas por Luizomar de Moura passaram com facilidade pelo Macaé Sports por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/14 e 25/16. Esse foi o oitavo triunfo das paulistas no torneio.

“A equipe entrou muito determinada, concentrada e essa foi a tônica na vitória nos dois primeiros sets. No terceiro set tivemos algumas distrações, mas depois retomamos o controle e fechamos a partida por 3 a 0, o que foi muito importante”, analisou Luizomar de Moura. A levantadora Carol Albuquerque foi eleita a melhor em quadra.

O próximo compromisso do Sollys/Osasco na Superliga 2010/2011 será diante do Unilever, único time que ainda segue invicto na competição. As equipes se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no ginásio do Maracanãzinho.

O técnico Luizomar de Moura já está focado no confronto. "O jogo contra o Unilever é um clássico mundial que chama a atenção não só no Brasil, mas no mundo inteiro. A equipe tem treinado forte, está concentrada, e, a partir de agora, vamos elaborar nossa estratégia e pensar o tempo inteiro na equipe do Unilever”, afirmou.

Sollys/Osasco x Unilever é a reedição das últimas finais de Superliga. Na temporada passada, a equipe de Osasco acabou com um jejum de quatro vices e levou o título, vencendo as cariocas por 3 sets a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.