Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sollys quer repetir desempenho da semi na final do Paulista

Time de Osasco começa a decisão do estadual diante do Vôlei Futuro nesta noite, fora de casa

Gazeta |

A equipe do Sollys/Nestlé joga fora de casa, no Ginásio Plácido Rocha, contra o Vôlei Futuro na primeira partida da final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Na semifinal, a equipe de Osasco venceu por 3 sets a 0 o SESI-SP, e nesta sexta, às 21 horas (de Brasília), o time pretende repetir o desempenho em busca do título do torneio.

"Nossa equipe está treinando bastante para essa final. Essa é uma oportunidade para mostrar que o Sollys/Nestlé voltou bem concentrado. A torcida pode esperar uma equipe forte e unida dentro de quadra. Nós sabemos que do outro lado tem um excelente time, com grandes nomes e temos que respeitá-los. Será um jogo duro", comentou a central Adenízia.

O equilíbrio é uma marca dos jogos entre Sollys/Nestré e Vôlei Futuro, que já se tornaram um grande clássico do vôlei. "São duas grandes equipes e com dois grandes patrocinadores. Muitas jogadoras da seleção brasileira, jovens talentos e duas torcidas apaixonadas. Então, tem tudo para ser um grande clássico", analisou o técnico do Osasco, Luizomar de Moura.

"Nós atuamos bem no último jogo e a confiança está aumentando. Mas sabemos que teremos dificuldade, pois o nosso adversário está bem montado e tem grandes estrelas. Porém, estamos bem confiantes para essa final", afirmou Thaisa.

As equipes ganharam o reforço das jogadoras que estavam no Japão, defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O treinador do Sollys/Nestlé ressaltou o entrosamento entre as novatas e as veteranas do time. "A cada dia que as jogadoras passam juntas, nós esperamos um crescimento. Então, essa fase de convivência é muito gostosa. A equipe está completa já que as jogadoras de referência chegaram. A cada treino e, em uma viagem como essa, por exemplo, é bom para a união da equipe. Tudo isso é um ingrediente importante para o momento da nossa equipe", encerrou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG