Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sheilla pede mais atenção ao Brasil no Mundial de Vôlei

Estreia brasileira na segunda fase da competição será neste sábado, contra a Tailândia, às 4h30

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861984163&_c_=MiGComponente_C

A seleção brasileira de vôlei feminino fez campanha impecável na primeira fase do Mundial do Japão, ao vencer suas cinco partidas e terminar na primeira colocação do Grupo B. Apesar do bom início, a oposto Sheilla ainda mostrou certa resignação. E cobrou mais atenção para a segunda etapa da competição.

A estreia brasileira será neste sábado, contra a Tailândia, às 4h30. Também estão na chave Itália, Holanda e República Tcheca, adversários que o Brasil já enfrentou na primeira fase, e Estados Unidos, Cuba e Alemanha.

"Esta segunda fase do Mundial será muito difícil. Teremos que ter mais concentração, atenção, dedicação, mais tudo. Enfrentaremos adversários fortes, não podemos vacilar", afirmou Sheilla, preocupada com a segunda fase.

Também a líbero Fabi avaliou que o Brasil terá maiores dificuldades, especialmente na partida contra Cuba, no domingo. "Brasil e Cuba são rivais históricos. Este grupo está reformulado, não conhecemos todas as jogadoras, mas temos que entrar muito concentradas. Elas têm um estilo de jogo forte, baseado no vigor físico e nas provocações. Temos de manter a atenção e a serenidade", pediu.

Jogos do Brasil na segunda fase
6/11 - Brasil x Tailândia - 4h30*
7/11 - Brasil x Cuba - 4h30
9/11 - Brasil x Alemanha - 3h00
10/11 - Brasil x Estados Unidos - 3h00
*horários de Brasília

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG