Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sheilla brilha em sua estreia pela Unilever na Superliga

Depois de bater o São Caetano, time volta à quadra na Superliga na próxima sexta-feira, quando pega o São Bernardo

Agência Estado |

Contratada pela Unilever, a oposto campeã olímpica Sheilla estreou em grande estilo pela sua nova equipe na noite da última terça-feira. Na estreia do time carioca nesta edição da Superliga feminina de vôlei, ela foi o grande destaque da vitória sobre o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/17 e 25/15, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Sheilla brilhou como a maior pontuadora da partida, com 15 pontos (12 de ataque e três de bloqueio), e foi eleita a melhor atleta em quadra. "Estou feliz pela estreia e adorando os treinos. Espero ter um bom ano e sair com o título da Superliga", afirmou a jogadora, que logo em sua estreia na Unilever enfrentou o time que defendeu na temporada passada. "Joguei dois anos no São Caetano. Tenho um carinho especial pelo clube", reforçou.

Já Bernardinho, técnico da Unilever e da seleção brasileira masculina de vôlei, destacou a eficiência do saque do time carioca diante do adversário. "Sacamos bem e quebramos a recepção do São Caetano. O grupo está treinando há apenas 15 dias e as diversas mudanças na equipe criaram alguns ajustes. Fizemos poucos jogos. Mas foi legal ver o São Caetano com jovens promissoras (a central Letícia e a levantadora Juliana) enfrentando jogadoras consagradas", enfatizou.

Depois do triunfo na estreia, a Unilever volta à quadra na Superliga na próxima sexta-feira, quando enfrentará o São Bernardo, às 21h, novamente fora de casa. Já o São Caetano receberá em seus domínios o atual campeão da Superliga, Osasco, no próximo dia 9.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG