Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sesi-SP volta a vencer e encerra turno na liderança

Time comandado por Giovane Gavio bateu o Santo André/Spread. Murilo, melhor jogador do mundo, foi o melhor da partida

Gazeta |

Depois de perder a invencibilidade na Superliga na última rodada, o Sesi-SP voltou a vencer neste sábado. Jogando dentro de casa, a equipe dirigida pelo técnico Giovane Gávio derrotou o Santo André/Spread por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/18 e 25/19. Desta forma, o time encerra o turno na liderança do torneio nacional.

Eleito melhor atleta do País na temporada de 2010 pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o ponteiro Murilo ganhou o prêmio de destaque do confronto. Com 12 pontos assinalados para o Sesi, ele ainda foi o principal pontuador do confronto diante do Santo André.

"Tivemos uma atitude muito boa. O saque e o ataque funcionaram bem e conseguimos uma vitória importante, que nos manteve na liderança. Não tivemos Sidão e Wallace (poupados), mas o time correspondeu e manteve a qualidade, principalmente porque o nosso banco entrou bem. Todos estão de parabéns. Foi uma vitória para embalar de novo", disse Giovane.

Com este resultado, o Sesi-SP encerra o primeiro turno da Superliga com uma campanha de 13 vitórias e apenas uma derrota. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o São Caetano. O duelo tem início previsto para as 19 horas (de Brasília), na Vila Leopoldina.

Leia tudo sobre: Sesi-SPvôleisuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG