Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sesi vira sobre São Caetano e se mantém invicto na Superliga

A virada garantida no tie-break leva a equipe comandada pelo técnico Giovane Gavio à nona vitória em nove jogos

Gazeta Esportiva |

O Sesi esteve próximo de perder sua invencibilidade nesta quarta-feira, mas se recuperou em quadra e derrotou o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 2, parciais de 24/26, 18/25, 25/11, 25/19 e 15/12, após duas horas e seis minutos de bola em quadra em São Caetano do Sul.

A virada garantida no tie-break leva a equipe comandada pelo técnico Giovane Gavio à nona vitória em nove jogos. Além disso, o oposto Wallace foi o maior pontuador da partida, com 30 pontos (25 de ataque, três de bloqueio e dois de saque) e chegou a 173 na competição.

Já o São Caetano, comandado por Antônio Gonçalves, segue como único time ainda sem vencer na Superliga. Até por isso, o bom início na partida desta quarta-feira surpreende, já que os dois primeiros sets contra o Sesi representam um terço das parciais vencidas até agora.

Na outra partida do dia, o Pinheiros/Sky jogou em São Paulo e venceu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/23, 25/20 e 25/18), em uma hora e 15 minutos. O maior pontuador da partida foi o ponteiro Maurício, com 17 acertos, sendo 15 de ataque e dois de bloqueio.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG