Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sesi vence Campinas de virada e vai à final do Paulista de vôlei

O outro finalista sairá do duelo entre Pinheiros/Sky e Vôlei Futuro - o segundo jogo está será nesta quinta-feira, em São Paulo

Gazeta Esportiva |

O Sesi é o primeiro finalista do Campeonato Paulista Masculino de vôlei. Jogando em casa, a equipe derrotou o Medley/Campinas de virada por 3 sets a 1 (23/25, 25/22, 25/17 e 25/23), em uma hora e 55 minutos de partida, e fechou a série melhor-de-três com duas vitórias.

O outro finalista sairá do duelo entre Pinheiros/Sky e Vôlei Futuro - o segundo jogo está será nesta quinta-feira, em São Paulo. O primeiro confronto foi vencido pela equipe de Araçatuba.

Nesta terça, o Sesi contou com uma noite inspirada de Vini, Thiago Alves, Serginho, Leo e Sidão. "Com determinação e força, pode se ganhar sempre", exaltou o central Sidão.

Técnico de Campinas, Cacá Bizzocchi enalteceu o resultado do adversário. "Nosso time foi muito guerreiro e lutou até o fim para levar a disputa para o terceiro jogo, mas enfrentamos uma equipe forte, que conta com atletas da seleção brasileira que chegaram para decidir", disse.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG