Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sesi estreia com vitória fácil na Superliga diante do RJX

Equipe é atual campeã e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16

Gazeta |

Atual campeão da Superliga masculina de vôlei, o Sesi/SP estreou com vitória na defesa do título sobre o RJX, na manhã deste sábado. Pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de 25/22, 25/23 e 25/16, os paulistas garantiram seu primeiro triunfo nesta edição da competição, tendo como destaque o levantador Sandro, eleito o melhor jogador em quadra.

O time carioca entrou na partida sem os experientes Marlon, Theo, Dante e Lucão, que posteriormente foram à quadra, porém, não conseguiram reverter o placar rapidamente construído pelo Sesi.

Leia também: 'Supertimes' protagonizam edição 2011/2012 da Superliga de vôlei

Já na primeira parcial, a equipe mandante, impulsionada pela sua torcida no estádio do Sesi Vila Leopoldina, não encontrou dificuldades para superar os rivais cariocas, mesmo diante do equilíbrio no placar. Ao todo, 11 pontos saíram de erros do RJX e a boa atuação do central Sidão definiu o placar de 25/22.

E mais: Oposto do Volta Redonda vai para Itália às vésperas da Superliga

No segundo set o RJX esboçou uma reação, porém, sem sucesso. Sempre à frente no marcador, o Sesi mais uma vez não encontrou dificuldades para fechar a parcial em 25/23 desta vez. A superioridade do time paulista foi mantida e, no set final, o time carioca novamente abusou dos erros e viu o Sesi definir o placar em 25/16.

A equipe paulista voltará a jogador nesta próxima quarta-feira, longe de seus domínios. Às 19 horas (de Brasília), o Sesi encara o Volta Redonda, enquanto que na quinta, o RJX enfrentará, às 21 horas, o Montes Claros.

Leia tudo sobre: superligavôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG