Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sesi e Vôlei Futuro iniciam decisão do Paulista nesta terça

Partida terá diversos atletas da seleção brasileira de vôlei, como Leandro Vissotto, Lucão, Mário Junior e Murilo

Gazeta Esportiva |

A decisão do Campeonato Paulista de vôlei, entre Sesi e Vôlei Futuro, tem início a partir das 18h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. A final será disputada no sistema melhor-de-três, com a segunda partida marcada para esta quinta-feira.

Os dois times fizeram campanhas semelhantes na primeira fase, com nove vitórias e cinco derrotas cada - o Sesi leva vantagem no set average (1,8 contra 1,5) - e passaram ilesos pela semifinal: o Sesi bateu o Medley/Campinas, e o Vôlei Futuro eliminou o Pinheiros/Sky.

Mesmo sendo o atual campeão paulista, o Sesi faz apenas sua segunda temporada, ao passo que o time de Araçatuba disputa a decisão estadual pela primeira vez, mas vem embalado pela conquista da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior sobre o Medley/Campinas, em Santos.

"O Sesi conta com um dos elencos mais fortes do Brasil e pode ter o retorno do Murilo nesta terça-feira, mas nós também estamos preparados para essa guerra e queremos vencer a primeira batalha, mesmo jogando na casa do Sesi, onde a pressão sempre é grande", disse Leandro Vissotto, oposto do Vôlei Futuro e campeão mundial com a seleção brasileira.

Além de Vissotto, o time do interior conta com Lucão, Mário Junior, também titulares no Mundial, e o levantador Ricardinho. Do outro lado da final, o Sesi tem Sidão e Murilo, além do líbero Serginho e o ponteiro Thiago Alves, que também têm passagem pela seleção nacional.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG