Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sesi é campeão sul-americano e vai ao Mundial de clubes

Time paulista venceu as quatro partidas e irá para Doha no início de outubro

Gazeta |

O Sesi conquistou neste domingo o torneio Sul-americano de Clubes. Em jogo pela última rodada do torneio e que se tornou uma final pelo fato de as duas equipes chegarem com as melhores campanhas, o Sesi derrotou o UPCN por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/15) e ficou com o título.

Campeão continental, o time também se garante no Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 8 e 14 de outubro, em Doha, no Catar.

"Conseguimos nosso objetivo que era a vaga no Mundial. A postura do time foi importante, entramos em quadra determinados, independentemente do adversário", comemorou o levantador Sandro.

O Sesi fecha a campanha com quatro vitórias em quatro partidas. Além de derrotar o UPCN em confronto direto pelo título, o time de São Paulo já havia vencido Club Peerless (25/08, 25/18 e 25/7), Club Ingenieros (25/13, 25/ 10 e 25/12) e Universidad Católica (25/10, 25/19 e 25/14).

O próximo desafio será a Copa São Paulo, marcada para a próxima semana, em Campinas. "Não para, ano corrido, agora vem a Copa São Paulo, estaremos desfalcados do pessoal que vai para a seleção, mas é trabalhar forte para buscar mais um título", concluiu Sandro.

Leia tudo sobre: vôleisul-americanosesi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG