Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Semifinais do Paulista feminino começam nesta segunda

Pelo Grupo B, o Pinheiros/Mackenzie recebe o Sollys/Osasco no primeiro embate da fase final do Paulista, nesta segunda-feira, a partir das 18h30

Gazeta Esportiva |

Depois da conquista do Campeonato Paulista masculino pelo Vôlei Futuro no sábado, chegou a hora de as meninas do torneio definirem as semifinais da competição. A partir desta segunda-feira, os quatro melhores times do returno se enfrentam em séries de melhor de três partidas para decidir quem irá para a final do Paulista feminino.

Pelo Grupo B, o Pinheiros/Mackenzie recebe o Sollys/Osasco no primeiro embate da fase final do Paulista, nesta segunda-feira, a partir das 18h30. O jogo de volta está marcado para o dia 24, quarta-feira, no mesmo horário, em Osasco. Caso seja necessário, a terceira partida será no dia 27, sábado, sob o mando do Pinheiros, já que teve a melhor campanha no returno.

No Grupo C, que reúne BMG/São Bernardo e Vôlei Futuro, respectivamente terceiro e quarto colocados no fase anterior, a série começará nesta terça-feira, dia 23. O São Bernardo receberá o Vôlei Futuro no Ginásio Baetão, a partir das 18h30. Já o segundo jogo está marcado para o dia 26, sexta-feira, desta vez em Araçatuba, a partir das 19h, no Ginásio Municipal Plácido Rocha. O terceiro confronto, se for preciso, será no dia 29, às 18h30, outra vez no Baetão.

As semifinais do Paulista prometem ser bastante equilibradas, uma vez que as quatro equipes tiveram campanhas positivas e a diferença de pontos foi pequena. No Grupo B estarão o atual campeão paulista, o Pinheiros, e o campeão da Super Liga, o Osasco. Os dois times estarão com seus elencos completos, o que faz prever uma grande série.

O mesmo se pode dizer do Grupo C, com São Bernardo, grande revelação da temporada, e o Vôlei Futuro, que também investiu no fortalecimento da equipe, com várias jogadoras da seleção nacional e do exterior.

Confira os horários das partidas das semifinais do Campeonato Paulista:

Grupo B
22/11 - 18h30 - Pinheiros/Mackenzie x Sollys/Osasco
24/11 - 18h30 - Sollys/Osasco x Pinheiros/ Mackenzie
27/11 - 12h - Pinheiros/Mackenzie x Sollys/Osasco (se necessário)

Grupo C
23/11 - 18h30 - BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro
26/11 - 19h - Vôlei Futuro x BMG/São Bernardo
29/11 - 18h30 - BMG/São Bernardo x Vôlei Futuro (se necessário)

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG