Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sem contrato, treinador russo elogia nível técnico da final

Com o encerramento de seu vínculo com a federação russa, Vladimir Kuzyutin ainda não sabe se continuará dirigindo a seleção campeã do mundo

Gazeta Esportiva |

Comandante da seleção russa feminina de vôlei, que neste domingo conquistou seu sétimo mundial na história, Vladimir Kuzyutin fez questão de elogiar o nível técnico da decisão. Em um jogo dramático, a Rússia bateu o Brasil por 3 sets a 2.

"O Brasil jogou muito bem e os dois times puderam mostrar um voleibol de excelente qualidade. Estou muito feliz que ganhamos e também pelo meu time", comentou o treinador.

A atuação de Gamova, que marcou 35 pontos, foi bastante elogiada pelo técnico, mas ele lembrou que a gigante não jogou sozinha.

"Gamova não é apenas a líder do time, ela é capaz de agarrar as chances que têm ao longo do jogo. Mas ninguém jogou mal hoje, a equipe inteira deve levar os créditos pelo bom resultado de hoje", destacou.

Sem contrato

Curiosamente, Kuzyutin ainda não sabe se vai continuar no comando da seleção russa. "O meu contrato acaba junto com o Mundial e ainda não pensei sobre o meu futuro", comentou o treinador. "Mas é claro que seria bom continuar a treiná-las", indicou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG