Em jogo no México, a equipe de José Roberto Guimarães derrotou Trinidad e Tobago por 3 sets a 0

selo

A seleção brasileira feminina de vôlei não teve dificuldades para vencer em sua estreia na temporada 2011. Jogando em Ciudad Juárez, no México, a equipe de José Roberto Guimarães derrotou Trinidad e Tobago por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/12 e 25/18, pela Copa Pan-Americana, nesta sexta-feira.

Com o resultado, as atuais campeãs olímpicas despontaram na liderança do Grupo B. O próximo adversário do Brasil será a Costa Rica, neste sábado, às 21 horas (horário de Brasília).

Franca favorita, a equipe feminina dominou a partida desde o início e não deu chances ao frágil adversário. Mostrando eficiência no saque e nos ataques de Fernanda Garay e Paula Pequeno, o time brasileiro abriu vantagem com facilidade no set inicial.

Na segunda parcial, Zé Roberto deu uma chance a jovem ponteira Suelle, no lugar de Paula Pequeno. Suelle mostrou força no saque e não decepcionou o treinador. No terceiro set, Trinidad e Tobago chegou a liderar por 8/6, mas não conseguiu sustentar a vantagem e foi logo superado pelas brasileiras, por 25/18.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.