Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

São Bernardo vence o Volta Redonda e confirma ascensão na Superliga

Time paulista, que que já havia acabado com a invencibiidade do Sesi, repetiu o placar de 3 s 0 na noite de quinta-feira

Gazeta |

A equipe de São Bernardo não deu chances para o Volta Redonda e passou com facilidade pelos cariocas na última sexta-feira. O time do ABC bateu seu adversário por 3 sets a 0 e subiu para o sexto lugar na Superliga masculina de vôlei, com nove pontos ganhos.

Na rodada passada, São Bernardo havia repetido a mesma atuação arrasadora e vencido o Sesi pelos mesmos 3 sets a 0. Já na partida desta sexta-feira, contra o Volta Redonda, a equipe se portou bem em quadra e contou com as boas jogadas do levantador Paulo Renan para concretizar sua vitória com apenas 1h26 de jogo e parciais de 25/20, 25/19 e 25/22.

"Gostei da equipe. Começamos de forma desconectada, mas conseguimos ter o controle do jogo. Quando temos as oportunidades temos que aproveitá-las. Não podemos dar chance para o azar. Agora precisamos ter mais regularidade e buscar uma forma retilínea de jogar", destacou Rubinho, técnico da equipe do ABC paulista.

Agora, São Bernardo voltará a jogar apenas no próximo ano, já que a Superliga masculina terá apenas o duelo entre o líder Vôlei Futuro e Campinas antes do término de 2011. No dia 7 de janeiro, o duelo dos comandados de Rubinho será em Juiz de Fora, contra o UFJF, enquanto o Volta Redonda medirá forças com o Londrina, no mesmo dia.

Leia tudo sobre: nbamiami heatlebron james"especial natal"

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG