Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

São Bernardo vence clássico regional e deixa São Caetano zerado

BMG/São Bernardo não aliviou a barra do vizinho São Caetano na Superliga feminina. Mari e Danielle Arruda se sobressaíram

Gazeta |

Em partida válida pela abertura do returno da Superliga feminina, o BMG/São Bernardo não aliviou a barra do vizinho São Caetano e venceu por 3 sets a 1, parciais de 17/25, 25/18, 30/28 e 25/15.

Com a vitória, obtida em quase duas horas, o São Bernardo somou a sexta vitória em doze jogos. Campanha bem superior à do São Caetano, que sem as estrelas Mari e Sheilla, atualmente no Unilever/Rio de Janeiro, e carente de investimentos pesados, continua sem saber o que é vencer na edição 2010/2011.

A ponteira do São Bernardo Mari foi a principal expoente da partida ao marcar 19 pontos, 18 deles furando a defesa adversária. A meio de rede Danielle Arruda também deu uma grande contribuição ao triunfo, sobretudo com quatro tentos de bloqueio.

A primeira rodada (que teve início na quinta, com a derrota do líder Unilever para o Macaé) do segundo turno será complementada no final de semana. O confronto de maior destaque envolve as atuais campeãs nacionais do Sollys/Osasco contra o Pinheiros/Mackenzie, último campeão paulista.

Confira abaixo os jogos de sábado e domingo:

Sábado
Pinheiros/Mackenzie x Sollys/Osasco
Vôlei Futuro x Banana Boat/Praia Clube
Pauta/São José/SC x Brusque

Domingo
Usiminas/Minas x BMG/Mackenzie

Leia tudo sobre: superliga femininamaridanielle arrudaclássicoabc

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG