A equipe paulista levou pouco mais de duas horas para superar as mineiras no tie-break

No último jogo do ano pela Superliga feminina, deu BMG/São Bernardo. A equipe paulista levou pouco mais de duas horas para superar o BMG/Mackenzie no tie-break, parciais de 25/20, 21/25, 25/22, 20/25 e 15/11, em Belo Horizonte (MG). Com o resultado, o time do técnico José Alexandre Devesa garantiu a segunda vitória em seis jogos.

"As duas equipes desempenharam um vôlei de bom nível e isso é importante. Os dois times precisavam da vitória. Agora, poderemos ir para 2011 com um pouco mais de tranquilidade. Quero descansar e esquecer o vôlei nos próximos dias. Depois, retomamos o planejamento para que possamos voltar bem em janeiro", comentou o treinador do São Bernardo.

A ponteira Thaisinha, que desfalcou o time paulista na última partida devido a dores lombares, marcou 21 pontos e terminou a partida com o título de melhor em quadra. A também ponteira Priscila, do Mackenzie, foi a maior pontuadora, com 32 acertos.

"Tentei fazer o meu melhor e ajudar a equipe. O time está evoluindo. Não esperava ser eleita a melhor jogadora, mas o mais importante foi a vitória. Agora temos que voltar com tudo em 2011 e tentar vencer o Minas", disse a Thaisinha.

Passado o último compromisso de 2010, o time paulista viajará mais uma vez a Belo Horizonte, dessa vez para enfrentar a Usiminas/Minas no dia 13 de janeiro. Dois dias depois, o Mackenzie fará a sua estreia em 2011 contra o São Caetano. O time mineiro tem uma vitória e cinco derrotas nesta Superliga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.