Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

São Bernardo e Santo André fazem clássico do ABC pela Superliga

Rodada também terá Cimed x Vôlei Futuro em Florianópolis e Vivo/Minas x Pinheiros/Sky, em Minas Gerais

Gazeta |

O BMG/São Bernardo vai até a cidade vizinha enfrentar o Santo André/Spread no clássico dos times do ABC, nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), querendo manter o 100% nos duelos entre as equipes da região.

Nesta edição, foram dois encontros com São Caetano, um com Santo André e três vitórias para o time bernardense. O levantador Elder vai motivado para a partida, querendo manter a superioridade.

"Existe uma rivalidade nesses jogos aqui da região, o que sempre dá uma motivação a mais. Vamos lutar por mais uma vitória para manter o 100% de aproveitamento", declarou.

Em nono na tabela, o BMG/São Bernardo busca a classificação para às quartas-de-final da Superliga Masculina e a vitória seria decisiva para ultrapassar Vôlei Futuro e Londrina/Sercomtel na pontuação.

Cimed quer liderança da Superliga
Enquanto a Cimed quer conquistar o primeiro lugar da classificação da Superliga masculina, o Vôlei Futuro quer manter-se entre os oito melhores para manter a vaga para os playoffs.

Com 25 pontos, a equipe de Araçatuba não quer ficar para trás se o BMG/São Bernardo conquistar um resultado positivo contra o rival Santo André/Spread, nesta quinta.

"Estamos trabalhando muito com vídeos a fim de corrigir nossos erros. Este jogo promete ser muito acirrado. Por isso, temos que entrar preparados e equilibrados para jogarmos uma boa partida", disse o técnico Cezar Douglas, da equipe araçatubense.

A Cimed, por sua vez, já não pensa neste setor da tabela e quer a melhor campanha da competição. "O nosso objetivo é terminar a primeira fase na primeira colocação. A partida será equilibrada, temos que sacar bem e neutralizar o poder de ataque do Vôlei Futuro", analisou o técnico Marcos Pacheco.

Confira os jogos da quarta rodada do segundo turno:

Quinta feira - 03/02

18h30 - Cimed x Vôlei Futuro
19h- Santo André/Spread x BMG/São Bernardo
19h30 - BMG/Montes Claros x Fátima/Medquímica/Sogipa
20h - Soya/Blumenau/Mart Plus x Medley/Campinas
20h30 - Londrina/Sercomtel x São Caetano/Tamoyo 

Sexta-feira - 04/02

21h - Sada Cruzeiro x Sesi-SP

Domingo - 06/02

16h - Vivo/Minas x Pinheiros/Sky

Leia tudo sobre: Superliga Masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG