Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sandro reencontra ex-time na decisão e aposta no retrospecto

Levantador do Sesi desde o início da temporada, jogador enfrentará o Sada Cruzeiro na final da Superliga

Gazeta |

Contratado pelo Sesi-SP no início da temporada, o levantador Sandro reencontrará sua ex-equipe, o Sada Cruzeiro, na decisão da Superliga masculina. Para conquistar o título nacional, o jogador se coloca à disposição para passar informações.

"Joguei dois anos no Cruzeiro, conheço bem os jogadores, e com toda certeza, poderei passar algumas informações de esquema tático deles para o Giovane (técnico do Sesi). Mas com toda certeza o Marcelo (Mendez) também me conhece. Nessa final são detalhes que fazem a diferença e estou bem atento a este detalhe", analisou Sandro, pré-convocado por Bernardinho para a Liga Mundial.

A final será disputada em partida única, no próximo domingo, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Na primeira fase, o time paulistano levou a melhor nos dois embates. Sandro enaltece o retrospecto favorável.

"No primeiro jogo contra eles, em casa, ainda não estávamos com o time completo, foi um 3 a 2 em São Paulo bem complicado. No jogo de volta, já com o time completo, eles jogando muito bem também, mas conseguimos fazer um grande jogo e sair com um 3 a 1. Sabemos da dificuldade que temos e por isso iremos concentrados até lá", discursou.

Leia tudo sobre: Superliga MasculinaSadadecisãosesi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG