Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada/Cruzeiro retoma treinamentos de olho no início de temporada

Primeiro desafio do time mineiro será uma série de amistosos conta a seleção da Austrália, de 11 a 15 de agosto, em Minas Gerais

Gazeta |

Vice-campeão da última Superliga, o Sada/Cruzeiro iniciou, nesta segunda-feira, as atividades para a temporada 2011/2012. A equipe já tem uma agenda cheia de compromissos para realizar sua preparação.

O primeiro desafio será uma série de amistosos conta a seleção da Austrália, de 11 a 15 de agosto, em Minas Gerais. Em seguida, o time jogará fora de casa: contra o Uberlândia no dia 18; e diante do Juiz de Fora dois dias depois - ambos serão válidos pelo Mineiro. 

No início de setembro, entre os dias 2 e 10, os comandados do técnico Marcelo Mendez disputarão um torneio na Argentina, com várias equipes do país vizinho. Posteriormente, a equipe volta ao Brasil para mais um confronto pelo Estadual (ante o Olympo, no dia 17).

Por fim, o Cruzeiro parte no dia 22 de setembro para os Estados Unidos, onde buscará o bicampeonato do Torneio de Irvine, na Califórnia.

Apesar de alguns desfalques, o argentino Marcelo Mendez ressalta a importância destes confrontos para adquirir ritmo de jogo. "Teremos que aproveitar estes jogos para entrosar bem o time. Esse é o objetivo principal. Nesses amistosos e competições o mais importante é fazer todo o time jogar, prepará-lo para que chegue na Superliga na sua melhor forma", analisou.

Leia tudo sobre: superliga masculinasada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG