Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada/Cruzeiro reencontra vitória contra o Pinheiros/Sky

Diante da torcida, equipe mineira venceu os atuais medalha de bronze na Superliga por 3 sets a 1

iG São Paulo |

O Sada/Cruzeiro, que na última rodada perdeu para o Medley/Campinas, voltou a vencer na edição 2010/2011 da Superliga masculina. Em casa, o time de Itabira superou o Pinheiros/Sky por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 23/25, 25/16 e 25/19, em 1h42 de jogo. O confronto foi válido pela quinta rodada do returno do torneio.

Além da vitória, a equipe mineira ficou com os destaques da partida. O oposto Wallace foi o maior pontuador, com 23 bolas no chão (19 de ataque, três de bloqueio e um de saque) e o central Renato Felizardo recebeu o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

Do lado do Pinheiros, o maior pontuador foi Tuba, com 15 pontos no ataque, um no bloqueio e dois no saque. Giba, grande nome do time paulista, ainda se recupera de uma torção no tornozelo e não participou da partida. Léo, com dores no joelho, foi outro desfalque.

Para sair com o bom resultado, o Sada/Cruzeiro contou com um saque pesado e eficiente. No total foram sete pontos no fundamento. O Pinheiros marcou apenas dois aces. Além disso, errou em momentos cruciais.

""Eles começaram a partida muito bem, mas nós conseguimos equilibrar ainda no primeiro set e vencer o segundo. Aí, nos últimos dois acho que faltou um pouco de concentração em pontos importantes, quando o jogo estava bem equilibrado, e isso acabou fazendo a diferença. Mas ainda tem muito jogo até o fim desta primeira fase da Superliga e, com certeza, o Pinheiros/SKY tem condições de lutar pelas primeiras colocações", comentou o levantador Murilo.

O Sada/Cruzeiro volta para a quadra nesta sexta e recebe o atual líder Sesi-SP às 21h (horário de Brasília). Já o Pinheiros segue em Minas e encara o Vivo/Minas, em Belo Horizonte, no domingo, às 16h. As suas partidas terão transmissão do canal "Sportv".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG