Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada/Cruzeiro planeja campanha para conscientizar torcedor em decisão

Primeiro confronto da série entre equipe mineira e Vôlei Futuro teve episódio de homofobia contra jogador

Gazeta |

O Sada/Cruzeiro está planejando uma campanha para conscientizar seu torcedor diante do jogo com o Vôlei Futuro, às 20h30 (horário de Brasília) de sexta-feira, que definirá o segundo finalista da Superliga masculina de vôlei. Na primeira partida do confronto, o central do time paulista Michael se sentiu ofendido e acusou a torcida adversária de se manifestar de forma homofóbica.

"Estamos organizando uma campanha dirigida aos nossos torcedores, lembrando a importância de torcer e apoiar nosso time, sempre respeitando os atletas e a equipe adversária", disse o vice-presidente do time mineiro, Alberto Medioli.

Os ingressos para a partida, que será realizada no Ginásio do Riacho, em contagem, começam a ser vendidos a R$ 8 na tarde desta terça-feira e o time mineiro prevê que os 2 mil bilhetes esgotem-se rapidamente na bilheteria do ginásio do jogo e na sede administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte.

"No primeiro jogo da semifinal os ingressos esgotaram em um único dia, e para este jogo a procura deve ser maior ainda. O torcedor deve ficar atento", afirmou Medioli.

Confira os pontos de venda dos ingressos:

Ginásio do Riacho

Rua Rio Paraopeba, 1200 - Riacho das Pedras - Contagem (MG)
Das 14h às 18h

Cruzeiro
Rua Timbiras, 2.903, - Barro Preto - Belo Horizonte (MG)
Das 14 às 17h

Leia tudo sobre: voleisadavolei futurosuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG