Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada ignora ironias do Vôlei Futuro

Time mineiro não vai se manifestar sobre nota do rival paulista e garante que o foco só está na final da Superliga

Frederico Machado iG Belo Horizonte |

AE
Sada/Cruzeiro comemorou a vitória sobre o Vôlei Futuro e agora se concentra no Sesi
O foco do Sada/Cruzeiro está só na final da Superliga Masculina, que será realizada no próximo domingo, no ginásio do Mineirinho, contra o Sesi-SP. O time mineiro afirmou, nessa quarta-feira, que não vai se pronunciar depois da nota oficial do Vôlei Futuro, que ironizou a classificação cruzeirense depois de uma série semifinal conturbada.

Entretanto, o oposto Wallace, em entrevista por telefone ao iG, disse que ainda não tinha lido a nota do time de Araçatuba e afirmou estar com a cabeça apenas na final, mas fez um breve comentário. "A semifinal jpá passou e ninguém mais lembra. Só eles ainda estão falando porque perderam. Se tivessem ganhado, acho que seria diferente. Já passou e agora queremos focar na final", falou o jogador.

Depois de eliminado em uma partida que terminou 3 a 0 para os donos da casa, o Vôlei Futuro acusou novamente a torcida do Sada Cruzeiro de discriminar o central Michael, só que dessa vez, de forma mais camuflada. Gritos de “Richarlyson” tomaram conta do ginásio, ao invés do descarado “Bicha” que foi entoado no primeiro jogo da semifinal. Confira a nota do Vôlei Futuro na íntegra.

Uma das acusações da nota é que a diretoria do Sada Cruzeiro teria diminuído a área de saque para prejudicar os bons sacadores do time paulista. Depois da partida, Michael reclamou sobre esse ponto.

“Isso aí com certeza foi uma estratégia para tirar o Lucão do saque. A regra diz que tem o limite de cinco metros, e aqui tinha cinco metros. Só que um dia antes do jogo você tem que apresentar a quadra como ela vai ser usada no dia do jogo. Ontem, treinamos com seis tapetes, que dá mais de seis metros, e no dia do jogo os caras mudaram”, observou Michael.

*colaboração de Aretha Martins, iG São Paulo

Leia tudo sobre: vôleisadasuperliga masculina 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG