Partida, que encerrou excursão da equipe mineira por Buenos Aires, teve parciais de 25/22, 25/18 e 25/20
Vice-campeã da Superliga Masculina de Vôlei 2010/2011, o Sada Cruzeiro terminou bem a excursão que fez pela capital argentina, Buenos Aires. Neste sábado, a equipe mineira bateu o Dream Bolivar, por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/18 e 25/20, no Ginásio Omar Monza.
"Voltar a jogar é muito bom. Hoje fizemos uma boa partida. Analisamos melhor o jogo deles depois de ontem, sacamos bem e bloqueamos. O time já mostrou mais entrosamento", ressaltou Douglas Cordeiro após o duelo.
Já Maurício, pela primeira vez depois de uma cirurgia no pé direito, jogou uma partida inteira. "Ainda estou um pouco fora de ritmo. Mas jogar uma partida inteira e bem, depois de quase cinco meses, é uma satisfação muito grande. É uma amostra do que eu posso fazer pelo time. Quero ajudar muito", comentou.
O primeiro jogo, também na capital, terminou em 3 a 1 para os mineiros. Agora, a próxima partida é na cidade de Concepción del Uruguay - ainda na Argentina -, onde serão realizadas três partidas diante do Boca Júniors. Depois desse compromisso, o Cruzeiro irá para Mar Del Plata enfrentar o Buenos Aires Unidos.