Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada Cruzeiro renova contratos e mantém base vice-campeã

Para presidente, manter os principais jogadores é a receita para melhorar cada vez mais e buscar título nacional

Gazeta |

A equipe do Sada Cruzeiro, finalista da Superliga Masculina de Vôlei, renovou contrato com seus principais jogadores responsáveis pela campanha da equipe mineira, além do treinador Marcelo Mendez, para 2012.

O levantador William, o oposto Wallace, o ponteiro Filipe, o líbero Serginho e os centrais Douglas Cordeiro e Acácio são nomes confirmados no time para a próxima temporada.

Para Vittorio Medioli, presidente do Sada Cruzeiro, manter os principais jogadores é a receita para melhorar cada vez mais e buscar o título nacional, que quase veio, no ano que vem.

"Pretendemos ainda trazer alguns reforços, mas a alma desse time permance. Tivemos um bom ano, com os títulos do Mineiro, do torneio dos EUA e o vice-campeonato da Superliga, além do grande apoio do torcedor. Vamos fortes para a nossa sexta temporada na elite do futebol brasileiro", destacou o dirigente.

Com apenas 23 anos, Wallace fará três anos em Belo Horizonte e espera resultados ainda melhores dos que os já conquistados. Ele foi o segundo melhor pontuador desta edição da Superliga, com 558 anotados.

Já William Arjona foi eleito pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) o melhor levantador do torneio e Acácio o melhor bloqueador. Serginho, por sua vez, liderou o ranking de recepção na última temporada.

Leia tudo sobre: vôleisadasuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG