Time mineiro contou com boas atuações de Sanchez e Wallace para vencer no Torneio Internacional de Irvine

Atual campeão, o Sada Cruzeiro venceu, nesta segunda-feira, o Shanghai Tang Dynasty, da China, por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 25/15, 23/25 e 25/23, na primeira rodada do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos. A partida foi realizada na Califórnia.

O cubano da equipe celeste, Sanchez, foi o maior pontuador do confronto com 16 pontos, seguido de perto pelo oposto Wallace, com 15. Pelo time asiático, o destaque foi Dong, com 15 marcações.

O técnico Marcelo Mendez aprovou a estreia, porém ressaltou a queda de rendimento no terceiro set. "Foi um jogo bom. Tivemos um bom nível nos dois primeiros sets e depois houve uma queda no terceiro. Gostei da postura do time nesta estreia, mas precisamos manter um bom nível durante toda a partida. Temos que continuar trabalhando forte", afirmou.

Os mineiros folgam na terça-feira e voltam à quadra na quarta, quando terão pela frente o anfitrião Quiksilver. O certame vai até o sábado. Os dois que mais pontuarem dentro dos grupos avançam à semifinal, marcada para a sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.