Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada Cruzeiro ignora Carnaval e treina para enfrentar a Cimed

Em terceiro lugar na tabela, com 18 vitórias, a equipe totaliza 42 pontos, 5 a menos do que a Cimed

Gazeta |

O Sada Cruzeiro Vôlei já acordou nesta segunda-feira disposto para treinar pesado. Neste manhã, a comissão e jogadores realizaram treinamentos visando a partida contra a vice-líder Cimed, na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Contagem (MG).

Logo atrás do time catarinense na tabela, o Cruzeiro voltou à quadra nesta tarde no Centro de Treinamento do Barro Preto, na capital mineira. "A Superliga está entrando na reta decisiva e teremos jogos importantes nos próximos dias. Temos que treinar forte e trabalhar muito bem para buscar a vitória", disse o técnico Marcelo Mendez.

Já no sábado, dia 12, os mineiros recebem também em Contagem a equipe do Soya/Blumenau/Mart Plus, às 17 horas. Os ingressos para ambos os jogos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, as 12 às 18 horas, no ginásio Poliesportivo do Riacho.

Em terceiro lugar na tabela, com 18 vitórias, a equipe celeste totaliza 42 pontos, 5 a menos do que a Cimed, vice-líder, e 6 a menos do que o Sesi-SP, primeiro colocado da Superliga Masculina 2010/2011.

Leia tudo sobre: superliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG