Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada Cruzeiro contrata o central Rogério, ex-Cimed

Mineiro, atleta elogiou a estrutura do novo time e afirmou que será "orgulho" vestir a camisa celeste

Gazeta |

O central Rogério, ex-Cimed, é o novo reforço da equipe do Sada Cruzeiro para esta próxima temporada do vôlei masculino. O jogador assinou contrato com a equipe celeste na tarde dessa quarta-feira, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, e já aproveitou para conhecer a estrutura do clube.

Rogério Fernandes da Silva tem 26 anos e defendeu a camisa do Cimed nesta última Superliga. Estreando como profissional no Olympico, em Belo Horizonte, o jogador seguiu para o Minas pouco tempo depois, clube que defendeu entre 2001 e 2005. Rogério ainda conta com passagens pela Ulbra (2006), o italiano Piacenza (2006/07), Tigre Unisul (2007/08) e Dubai Esport Club (2009).

Mineiro de São Gonçalo do Rio Preto-MG, o trabalho no novo clube deve ter reflexos em toda a família do jogador. "Meu pai é cruzeirense, minha família quase toda torce pelo Cruzeiro. Tenho um filho de oito anos que é muito cruzeirense. Ele disse que queria que eu jogasse no Cruzeiro, gosta muito do goleiro Fábio. Vai ser uma mistura de emoção com muito orgulho vestir a camisa do Cruzeiro no vôlei", afirmou Rogério, que aprovou a estrutura do clube.

"Estou muito animado. Muito satisfeito por iniciar esse trabalho no Sada Cruzeiro, que tem uma ótima estrutura. Assim como tem a Toca II no futebol, o time tem um CT próprio, com tudo integrado. E ter um espaço único, exclusivamente para o vôlei, é muito produtivo. Estou chegando em um momento muito bom para mim, por toda essa questão particular e também bom para o clube, que vem de uma temporada muito produtiva. Chego cheio de motivação e vontade de fazer o melhor", encerrou o central.

Ficha técnica do jogador
Nome: Rogério Fernandes da Silva
Apelido: Rogério
Posição: Central
Peso: 97 kg
Altura: 2,06 m
Nascimento: 1/8/1984
Natural: São Gonçalo do Rio Preto-MG

Leia tudo sobre: SadaCimed

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG