Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Sada Cruzeiro anuncia contratação do oposto Alemão

Alexander Szot Marczewski tem 23 anos e jogou a última Superliga pelo time do BMG Montes Claros

Gazeta |

A equipe do Sada Cruzeiro continua a reforçar seu elenco para a próxima temporada. Além de renovar os contratos de seus principais jogadores, anunciou, nesta terça-feira, a contratação do oposto Alexander Szot Marczewski, o "Alemão". Na última Superliga o jovem oposto de 23 anos defendeu o time do BMG Montes Claros.

Alemão é canhoto e tem 1,96m de altura. Destaque no time de Montes Claros, o jogador foi titular em boa parte do campeonato e marcou 270 pontos, estatísticas que chamaram a atenção do técnico Marcelo Mendez, decisivo na contratação do jogador.

"O técnico Marcelo Mendez disse que gostaria muito que eu jogasse com ele. Foi um fator que pesou muito na minha decisão. Além de estar em um ótimo grupo, com uma excelente estrutura, vou trabalhar com um treinador que vai acrescentar muito para mim", afirmou.

O oposto precisa cumprir compromissos com a seleção brasileira militar masculina de vôlei, no Rio de Janeiro, antes de viajar para Belo Horizonte e vestir a camisa celeste. A seleção se prepara para a quinta edição dos Jogos Mundiais Militares, que serão disputados em julho no Brasil.

Ficha do jogador

Nome: Alexander Szot Marczewski
Apelido: Alemão
Posição: Oposto
Peso: 90 kg
Altura: 1,96 m
Nascimento: 7/6/1988
Natural: Mauá-SP

Leia tudo sobre: VôleiSadaSuperliga Masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG