Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Rússia estreia com vitória sobre o Japão na Liga Mundial

Grupo B terá Bulgária x Alemanha no sábado. Pelo grupo A, o Brasil estreia nesta sexta, fora de casa, contra Porto Rico

Gazeta |

A Rússia foi a primeira equipe a conquistar uma vitória na Liga Mundial de vôlei 2011. Jogando em casa na primeira rodada da competição, a seleção europeia derrotou o Japão com facilidade, por 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/20 e 25/18.

Na primeira partida pelo grupo B da Liga, a Rússia conquistou a vitória apostando nos bloqueios e nos ataques. Com um time mais alto que o do Japão, a atual vice-campeã não deu chances para os rivais e garantiu os primeiros três pontos na competição.

O principal pontuador da partida ficou do lado russo, com os 16 pontos de Alexey Spiridonov. Pelo time do Japão, Kunihiro Shimizu terminou como o maior pontuador, com 12 tentos. Rússia e Japão voltam a se enfrentar neste sábado, novamente em Ufa, pela segunda partida da Liga.

Também pelo grupo B, Bulgária e Alemanha têm encontro marcado para este sábado, quando duelam pela primeira vez na edição deste ano da competição. Pelo Grupo A, o Brasil estreia nesta sexta-feira, fora de casa, contra Porto Rico, a partir das 21h30.

Leia tudo sobre: Liga Mundial 2011RússiaJapão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG