Nascido na cidade do interior paulista, levantador terá a concorrência do jovem Fidele, de 2,08m de altura

A Medley/Campinas acertou a contratação do levantador Rodriguinho para a próxima temporada da Superliga masculina de vôlei. O jogador, que defendeu o BMG/Montes Claros na última edição do campeonato, promete fazer seu máximo na equipe de sua cidade natal.

"A família da minha mãe é toda de Campinas e sei que terei muitos parentes entre os torcedores. É uma felicidade muito grande voltar para casa, quanto mais com a excelente estrutura e com a forte equipe que a Medley/Campinas terá nesta temporada", afirmou Rodriguinho.

O levantador nunca trabalhou com o técnico Cacá Bizzocchi e revela que a novidade gera uma boa expectativa. "Conheço o Cacá, mas nunca treinei com ele. Já ouvi falar muito bem e tenho certeza que teremos uma temporada de sucesso. Podemos não ter o time mais forte no papel, mas garanto que todos terão que trabalhar muito para conseguir nos vencer", brincou o jogador de 31 anos.

Ao lado do experiente levantador, treinando na mesma posição, estará o jovem Fidele, de 24 anos e 2,08m. "Eu já estou com 31 anos e ele é bem mais jovem. Eu não sou tão alto (1,85m) e ele é enorme. Temos estilos diferentes e acredito que um irá complementar o outro", analisou Rodriguinho, que tem confiança no time do Medley.

"Temos quatro excelentes ponteiros, dois ótimos opostos. Enfim, estamos como um time deve ser, principalmente em São Paulo, onde temos Jogos Regionais, Jogos Abertos, Copa São Paulo e não há condições de apenas os titulares serem aproveitados", concluiu o levantador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.