Tamanho do texto

Atleta não pode mais atuar no Brasil nesta temporada porque já jogou na Superliga pelo Pinheiros, que o dispensou em dezembro

Dispensado do Pinheiros/Sky na segunda metade de dezembro, o meio-de-rede Rodrigão ainda não definiu seu futuro. Entretanto, o próprio jogador vê como pequenas as chances de jogar no exterior - o atleta não pode mais atuar no Brasil nesta temporada porque já jogou na Superliga pelo clube paulistano, além do prazo de transferências ter se encerrado justamente no dia de sua saída.

"Não fechei em nenhum time e nem estou negociando nada ainda. O mercado começa mais para frente", comentou o atleta, através do Twitter.

Até que o período de negociações comece, entre abril e maio, o central mira fazer uma preparação para não perder espaço na seleção brasileira devido ao possível período de inatividade nas competições.

"Agora vou treinar para chegar bem na seleção. Não dá para ficar parado. Só posso jogar essa temporada se for fora do país. Uma pena essa regra, talvez eu até vá, mas é difícil", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.