Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

RJX, time de Eike Batista, acerta com selecionável ponteiro Dante

Jogador, que está com a seleção na Liga Mundial, defendeu o Dínamo Moscou, da Rússia, na última temporada

Gazeta |

O time de vôlei masculino RJX, criado pelo megaempresário Eike Batista em abril deste ano, acertou com mais um reforço. Nesta sexta-feira, o clube confirmou a contratação do ponteiro Dante, campeão olímpico em Atenas-2004 pela seleção brasileira. O atleta defendeu o Dínamo Moscou, da Rússia, na última temporada, na qual ficou em terceiro na Copa dos Campeões e vice-campeão do Campeonato Russo.

No momento, Dante está em Porto Rico para a estreia do Brasil na Liga Mundial. A seleção de Bernardinho, atual campeã, enfrenta, ainda nesta sexta, os donos da casa. De volta ao seu país, o mineiro valorizou o projeto do RJX e afirmou que 'virará' carioca.

"Agora posso dizer que sou jogador do RJX. Estou muito feliz, era o que eu queria desde o início e deu tudo certo. O RJX é um projeto interessante, bem estruturado pelo Eike Batista, que é um empresário de sucesso e está investindo no vôlei. Conversei bastante com o Zé Inácio durante algumas semanas, mas só acertamos os detalhes nos últimos dias, quando voltei ao Brasil. Gosto muito da cidade, sempre me receberam de braços abertos, nos Jogos Pan-Americanos, na Liga Mundial... Agora vou virar carioca", confirmou.

Além de Dante, o RJX já fechou oficialmente com o central Lucão, que estava no Vôlei Futuro, e com o levantador Marlon, que defendia o Minas. Nomes como Alan, ex-Londrina, e Theó, que atuava no Japão, são nomes muito especulados.

Leia tudo sobre: RJXDanteEike Batistaseleção masculina de vôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG