Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Ricardo/Pedro Cunha é única dupla brasileira nas quartas de final

Três duplas brasileiras foram eliminadas nesta quarta-feira nas oitavas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Gazeta |

O dia em Haia não foi bom para as duplas brasileiras masculinas que disputam a etapa holandesa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Pedro Solberg/Ferramenta, Márcio/Benjamin e Thiago/Harley foram eliminados da competição e apenas Ricardo e Pedro Cunha avançaram às quartas de final.

Sobrevivente no torneio, a dupla fez apenas uma partida na sexta-feira. Nas oitavas de final, derrotou os norte-americanos Gibb e Rosenthal, com 21/18 e 21/16, e avançou no torneio, em que enfrenta os tchecos Benes e Kubala. Pedro Solberg e Ferramenta, que passaram invictos pela quinta-feira, caíram diante dos russos Semenov e Koshkarev, que triunfaram por 2 sets a 0, com 21/17 e 21/15. Eles ainda tiveram chances de se recuperar na repescagem, mas perderam para os italianos Lupo e Nicolai.

Já Márcio e Benjamin iniciaram o dia na repescagem derrotando os norte-americanos Jennings e Patterson, com 21/14 e 21/15, e avançaram para em seguida bater os letões Samoilovs e Sorokins. Na terceira partida do dia, no entanto, derrota para os poloneses Fijalek e Prudel, que marcaram 21/16 e 21/18.

Thiago e Harley tiveram ainda menos sorte. No primeiro jogo do dia, foram superados pelos franceses Andy e Kevin Cés e eliminados em Haia.

 

Leia tudo sobre: vôlei de praiacircuito mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG