O levantador, que retornou ao vôlei brasileiro nesta temporada, foi o comandante do time da Araçatuba durante a vitória sobre o Sesi

A conquista do Campeonato Paulista pelo Vôlei Futuro trouxe mais um título para a carreira vencedora de Ricardinho. O levantador, que retornou ao vôlei brasileiro nesta temporada, foi o comandante do time da Araçatuba durante a vitória sobre o Sesi que garantiu a primeira medalha dourada para a equipe no torneio.

"Este time é maravilhoso, a gente está trabalhando muito, tentando fazer o melhor. O time está de parabéns", comemorou o jogador, em entrevista ao Sportv . "O que me motiva a continuar jogando é o apoio e respeito desta torcida. Isso nos deixa orgulhosos. Quero me divertir e consegui isso hoje (sábado)", acrescentou.

Um dos jogadores mais importantes em quadra, Dentinho elogiou a qualidade técnica da equipe de Araçatuba. "É uma honra jogar no meio de toda essa galera. Procuro fazer o melhor e sei que preciso ser decisivo em todos os momentos para estar em um time como o nosso. O grupo é demais", afirmou o ponteiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.