Ju Costa e Karine foram aprovadas e ficaram satisfeitas com as análises feitas nesta terça-feira

Recém-contratadas pelo Sollys/Osasco, a ponteira Ju Costa e a levantadora Karine realizaram uma bateria de exames no HCor, em São Paulo, nesta terça-feira. Após mais de cinco horas de exames, as atletas foram aprovadas pelo Dr. Nabil Ghorayeb, que comanda o programa de diagnóstico clínico voltado para a medicina esportiva.

"Estar completamente saudável e estruturada dá uma tranqüilidade maior para entrar em quadra. É muito importante você saber que está muito bem de saúde", afirmou a ponteira Ju Costa, que defendeu o Pinheiros/Mackenzie na última temporada e já tem passagem pelo Osasco.

Já Karine se disse impressionada com a qualidade dos exames realizados em São Paulo e mostrou contentamento pelo cuidado do clube em detectar de antemão qualquer problema de saúde com as atletas.

"Tive algo parecido com esse tipo de tratamento somente na Itália, mas o que foi feito aqui no HCor foi algo de primeiro mundo. Estou muito feliz, satisfeita e tranquila por saber que a minha saúde está sendo cuidada desta maneira e isso me deixa com uma expectativa ainda maior para o início do meu trabalho físico", afirmou a levantadora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.