Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Recuperada de cirurgia, Jaqueline comemora retorno com vitória

Depois de problemas no joelho, ponteira volta para ajudar em vitória sobre o Banana Boat/Praia Clube

Gazeta Esportiva |

Um dos principais nomes da seleção brasileira e do Sollys/Osasco, a ponteira Jaqueline está de volta às quadras. A jogadora, que passou 49 dias afastada por causa de uma artroscopia, jogou contra o Banana Boat/Praia Clube pela Superliga feminina neste domingo e comemorou seu retorno com vitória.

"Estou super feliz por estar retornando. Agradeço à torcida pelo carinho demonstrado com o retorno de uma jogadora que esteve em dificuldades nestas últimas seis semanas", declarou Jaqueline, que ficou afastada das quadras devido a uma cirurgia no joelho esquerdo.

A ponteira voltou às quadras no embate do Osasco contra o Praia Clube, válido pela primeira rodada de quartas de final da Superliga. Com atuação discreta, Jaqueline apenas sacou e jogou no fundo de quadra, atrás de recuperar ritmo de jogo.

Com o resultado deste domingo, o Osasco precisa apenas de mais uma vitória para se garantir nas semifinais da Superliga. Feliz com o desempenho da equipe, Jaqueline se colocou à disposição do técnico Luizomar de Moura na reta final da competição.

"A equipe foi super bem e conseguimos fazer um 3 a 0 contra um adversário que tinha dado trabalho. Estou pronta para colaborar e sempre preparada para entrar para poder ajudar a equipe de alguma forma", afirmou.

A próxima partida do Osasco contra o Praia Clube será na casa do adversário, em Uberlândia (MG). O embate, válido pela segunda rodada das quartas de final da Superliga, está marcado para esta quinta-feira, dia 31 de março, às 19h.

Leia tudo sobre: vôleijaquelinesollys/osascosuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG