Tamanho do texto

Equipe levou 3 a 0 do Pinheiros e saiu em desvantagem na decisão do Paulista. Segunda partida será em Araçatuba

Treinador da equipe feminina do Vôlei Futuro, William Carvalho demonstrou toda a sua insatisfação com a atuação do time nesta quinta-feira. Na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, suas comandadas foram facilmente derrotadas pelo Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/16 e 25/21.

"Nós não jogamos nada", admitiu o treinador, que terá até sábado (04)para acertar o grupo. "O Pinheiros foi muito bem, sacou bem e não nos deixou jogar", avaliou.

Do outro lado da quadra, Paulo Coco elogiou a postura das atletas do Pinheiros. "O conjunto está bem afinado, temos feito boas partidas e estamos jogando bem taticamente. A gente sabe que tem que jogar no limite para estar em igualdade com essas equipes", comentou.

"Agora temos que superar esse tempo curto, a quadra adversária e saber que vamos enfrentar um adversário que tem condição de reverter", concluiu o técnico.

Caso seja necessário um terceiro jogo para decidir a série, a partida será realizada em São Paulo, no ginásio do Pinheiros.

*Com GE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.