Foi um jogo horrível , reclama Zé Roberto - Vôlei - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Foi um jogo horrível, reclama Zé Roberto

Não gostei da atitude do nosso time, tem que ter uma atitude mais dinâmica. Cometemos muitos erros e eu não estou feliz, disse

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861726073&_c_=MiGComponente_C

O Brasil não teve maiores problemas para bater Porto Rico por 3 sets a 0 nesta terça-feira, mas o excesso de pontos cedidos em erros (22) irritou o técnico José Roberto Guimarães, que foi bastante duro ao analisar a partida.

"Foi um jogo horrível, não há nada que se possa aproveitar", disparou o comandante brasileiro. "Não gostei da atitude do nosso time, tem que ter uma atitude mais dinâmica. Cometemos muitos erros e eu não estou feliz", emendou.

Insatisfeito, Zé Roberto chegou a pedir tempo ainda no primeiro set, quando o Brasil vencia por 11 a 10. "Pedi tempo ali porque não estava gostando da concentração da equipe naquele momento", justificou.

A capitã Fabiana concordou com as observações de Zé Roberto. "Sabemos que não deveríamos estar cometendo erros durante o torneio, mas ainda estamos errando. Mesmo com as substituições, eles continuaram acontecendo", lamentou.

Jaqueline é outra que reconheceu que o Brasil ainda vive muitos altos e baixos. "Nossa performance tem sido diferente dependendo do dia. Podemos jogar melhor. Eu mesmo preciso melhorar para ajudar o time", admitiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG