Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Praia Clube derrota o São Bernardo e fica perto da última vaga

Os oito times classificados aos playoffs da Superliga feminina só serão conhecidos neste sábado, na última rodada

iG São Paulo |

O Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia, superou, nesta quinta-feira, o BMG/São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/20, 20/25 e 25/12, e ficou muito próximo de assegurar a última vaga nas quartas de final da Superliga feminina. O oito times que irão disputar as quartas de final, entretanto, só serão conhecidos no sábado, na última rodada da fase classificatória.

Além do time de Uberlândia, o BMG/Mackenzie sonha com o último lugar nos playoffs. Com o triunfo desta noite, o Praia Clube - que não vencia há quatro confrontos - somou 28 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela. O BMG/Mackenzie, que passou pelo Brusque também por 3 sets a 1, segue na cola, na nona colocação, com 27 pontos, e com chances de chegar às quartas de final.

Na rodada de sábado, o Praia Clube vai lutar para manter a sua colocação diante do São Caetano, em casa, às 15h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário o BMG/Mackenzie tentará se manter vivo no torneio contra o Pauta/São José (SC), na Arena BMG, em Belo Horizonte. 

Veja como está a classificação da Superliga feminina

 

Time Pontuação

1º - Unilever

40

2º - Sollys/Osasco

39

3º - Vôlei Futuro 

37

4º - Pinheiros/Mackenzie

36

5º - Usiminas/Minas

35

6º - Macaé/Sports

35

7º - BMG/São Bernardo

29

8º - Banana Boat/Praia Clube

28

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG