Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Pinheiros/Mackenzie vence Minas e mantém invencibilidade

Equipe paulista segue na vice-liderança da Superliga feminina, atrás da Unilever nos critérios de desempate

Gazeta |

O Pinheiros/Mackenzie precisou de duas horas em casa para derrotar por 3 a 2, neste sábado, o Usiminas/Minas, que ameaçava acabar com a invencibilidade de mais um em seu caminho. A equipe mineira derrotou o Sollys/Osasco pela primeira vez na competição na rodada passada.

Em um duelo difícil, o time do Pinheiros virou o jogo e fechou a partida com parciais de 17/25, 25/21, 14/25, 25,21 e 15/06. Com o resultado, o time da capital permanece na vice-liderança da competição, perdendo para a Unilever nos critérios de desempate: os sets vencidos.

Apesar da vitória, o técnico Paulo Coco chamou a atenção de sua equipe novamente. "O Minas tem um ataque muito bom, mas nós ainda estamos numa fase irregular. Sentimos um pouco durante o jogo e estamos jogando muito de forma individual, o que não pode acontecer", ressaltou.

A ponteira Ju Costa, segunda melhor pontuadora do jogo com 21 anotados, concorda com o técnico. "Nossa equipe se superou no final, mas foi muito irregular. Precisamos entrar mais firmes nas partidas", afirmou ao deixar a quadra.

Com 24 pontos, a cubana Herrera foi a que mais marcou na partida. Na quinta-feira, o Pinheiros/Mackenzie protagoniza o duelo de líderes invictos, com a Unilever, fora de casa.

O Usiminas/Minas, por sua vez, vai a Santa Catarina enfrentar o Pauta/São José, que venceu o lanterna São Caetano/Tamoyo em casa por 3 a 0 (25/19, 25/23 e 26/24). O time paulista não conseguiu nenhum resultado positivo na competição ainda.

Leia tudo sobre: vôleiSuperliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG