Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Pinheiros, Vôlei Futuro e Campinas vencem e vão para as quartas

Equipes se garantiram na zona de classificação para a próxima fase da Superliga masculina. Giba e Vissoto se destacaram

Gazeta |

A briga por uma vaga no G8 da Superliga masculina, grupo dos oito primeiros que garantem vaga na próxima fase, já revelou alguns vencedores. Nesta terça-feira, Pinheiros/Sky, Vôlei Futuro e Medley/Campinas ganharam seus compromissos e se garantiram na zona de classificação. Todas os jogos foram válidos pela 14ª (ou penúltima) rodada da competição.

Jogando no ABC paulista, o Pinheiros não se intimidou com o Santo André/Spread e fechou a partida em 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/21. O ídolo Giba, tentando retomar a velha forma após contusão no tornozelo direito, anotou 16 pontos e terminou o duelo como o maior pontuador.

Com o resultado, a equipe paulista somou 42 pontos e continuou no sexto posto da classificação. Sucedido do Vôlei Futuro, que, nesta terça, derrotou o BMG/São Bernardo por 3 a 0 (parciais de 25/16, 25/22 e 25/22), e chegou à mesma pontuação do Pinheiros. O maior destaque da equipe de Araçatuba foi o aposto Leandro Vissotto, autor de 17 tentos.

Quem também subiu um degrau importante rumo à fase decisiva foi o Campinas. A equipe visitou o São Caetano/Tamoyo e levou a melhor: 3 a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/19. O time campineiro contabilizou 41 pontos e briga diretamente com o Londrina/Sercomtel, que tem dois menos e enfrenta, ainda nesta terça-feira, o vice-líder Sesi-SP.

Confira abaixo os resultados desta terça-feira:

São Caetano/Tamoyo 0 x 3 Medley/Campinas
BMG/São Bernardo 0 x 3 Vôlei Futuro
Volta Redonda 1 x 3 Sada Cruzeiro Vôlei
Fátmina/Medquímica/Sogipa 3 x 0 Vivo/Minas
Santo André/Spread 0 x 3 Pinheiros/Sky
 

Leia tudo sobre: superliga masculinapinheirosvôlei futuromedleygiba

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG