Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Pinheiros sofre, mas segue invicto na Superliga feminina

Com 29 pontos, Lia foi a maior pontuadora do confronto e eleita a melhor atleta em quadra

iG São Paulo |

O Pinheiros/Mackenzie precisou de mais de duas horas de partida para seguir invicto na Superliga feminina 2010/2011. O atual campeão paulista venceu o BMG/Mackenzie, de Minas Gerais, por 3 sets a 2, com parciais de 25/12, 26/28, 20/25, 25/14 e 15/12, jogando em casa. O confronto durou duas horas e quinze minutos.

O destaque da partida válida pela oitava rodada do turno foi a oposto Lia, do Pinheiros. Ela foi a maior pontuadora do duelo, com 29 acertos (22 no ataque e sete no bloqueio) e ainda levou o troféu Viva Vôlei de melhor atleta em quadra. Do lado mineiros, as atacantes Aline e Priscila Daroit terminaram empatadas, com 18 pontos.

Com o resultado, o Pinheiros chega a sete vitórias e nenhuma derrota na Superliga. A outra equipe ainda inivicta é a Unilever, já que o Sollys/Osasco caiu na noite de quinta-feira diante do Usiminas/Minas.

E as mineiras que acabaram com a série do Osasco são as próximas adversárias do Pinheiros/Mackenzie. A partida será será no próximo, a partir das 11h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. O BMG/Mackenzie encara o Sollys/Osasco, no mesmo dia e horário, na casa das adversárias.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG