Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Pinheiros derrota Minas, fecha série e pega Unilever na semifinal

Após as duas vitórias contra o time mineiro, equipe paulista vai enfrentar os comandados de Bernardinho

Gazeta |

O Pinheiros/Mackenzie derrotou neste sábado o Usiminas/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/22, e fechou em 2 a 1 a série de quartas de final da Superliga feminina. Na semifinal, a equipe paulistana terá pela frente a Unilever, comandada por Bernardinho.

Os times enfrentaram-se duas vezes na primeira fase da Superliga e as cariocas levaram a melhor em ambas por 3 a 2. O primeiro confronto aconteceu em 27 de janeiro, pela décima rodada da competição, nO Rio de Janeiro. O segundo foi em São Paulo, no dia 17 de março.

"A equipe está de parabéns, jogamos taticamente como deveríamos ter jogado os outros dois jogos dessa série. Jogamos de forma agressiva, como tinha que ser. A gente quis mais e é merecido", disse ao Sportv Ju Costa, um dos destaques do Pinheiros na vitória.

Gazeta Press
As jogadores do Pinheiros comemoram ponto na vitória sobre o Minas

Na primeira parcial da partida deste sábado, o bloqueio do Pinheiros fez a diferença. Com grande eficiência no fundamento, a equipe da casa teve pouco trabalho para marcar 25/15

O Minas começou o segundo set tentando reverter o quadro da parcial inicial e conseguiu deixar o confronto mais acirrado. Apesar da boa disputa, o time da casa assumiu o comando do placar antes mesmo da primeira parada técnica e se manteve à frente do marcador até fechar em 25/22.

O nível técnico do jogo caiu no terceiro set com as duas equipes cometendo mais erros do que o normal, mas o Pinheiros seguiu comandando as principais ações do jogo e marcou 25/22 para vencer o confronto e se classificar à semifinal da Superliga feminina.

 

Leia tudo sobre: pinheirossuperliga feminina 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG