Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Paula Pequeno relata assalto no RJ e ganha apoio de Nalbert

"Fomos assaltados dentro do shopping Leblon no Rio de Janeiro... Sede das Olimpíadas", disse a atleta

Gazeta |

A ponteira Paula Pequeno, do Vôlei Futuro e da seleção brasileira, relatou, através de sua conta no Twitter, ter sido assaltada na noite de sexta-feira em um shopping center no Rio de Janeiro. O ex-jogador Nalbert, campeão olímpico em Atenas-2004, se disse constrangido e apoiou a atleta.

"Fomos assaltados dentro do shopping Leblon no Rio de Janeiro... Sede das Olimpíadas. Levaram tudo que estava no carro. Meu marido tadinho.... Perdeu tudo o que tinha de trabalho. Graças a Deus está tudo bem", escreveu a jogadora em seu perfil.

Além de lembrar que a cidade será sede dos Jogos Olímpicos de 2016, ela cobrou atitudes para evitar fatos do gênero. "Tomem providencias aí né minha gente... Pelo amor de Deus", escreveu a jogadora, que disse não se importar com o roubo: "façam bom proveito, gastem meu dinheiro, usem minhas roupas".

O relato da jogadora levou Nalbert a se manifestar. "Que é isso Paula?!! E tem delegacia ali em frente, hein... Como carioca, me constrange muito isso", afirmou. Carol Gattaz, mais uma selecionável, também se solidarizou: "se precisar de alguma coisa, por favor me avise!".

Leia tudo sobre: Paula PequenoNalbert

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG