Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Paula Pequeno diz ter ficado nervosa em estreia diante da torcida

Fiquei muito nervosa, pois sei que temos que retribuir muito a eles, disse a jogadora

Gazeta Esportiva |

Pela primeira vez desde que foi contratada pelo Vôlei Futuro, a ponteira Paula Pequeno teve a oportunidade de atuar diante da torcida em Araçatuba. E conseguiu um bom resultado: após vencer o BMG São Bernardo por 3 sets a 2, a equipe se classificou para a decisão do Campeonato Paulista.

Isto, porém, não significa que a jogadora tenha permanecido tranquila ao longo do confronto, marcado por altos e baixos das duas equipes. "Fiquei muito nervosa, pois sei que temos que retribuir muito a eles", comentou a atleta, que não pôde defender a seleção brasileira no Mundial por ainda se recuperar de uma fratura no tornozelo.

Paula foi a segunda maior pontuadora de sua equipe, com 24 pontos, dois a menos que a ponta/oposto Tandara. Mas, apesar do bom número, ela não saiu satisfeita de quadra.

"Sabíamos que o São Bernardo viria com tudo para ganhar. Precisamos ter mais envolvimento e concentração, vamos focar em nosso trabalho para as finais e buscar a conquista do campeonato", analisou.

O confronto também marcou a estreia da levantadora norte-americana Alisha Glass, campeã do Grand Prix e eleita a melhor da posição na disputa. Ela permaneceu a maior parte do tempo na reserva de Ana Cristina, mas foi bastante exaltada nas poucas vezes que esteve em quadra. "Foi muito bom o suporte e o apoio que recebi da equipe, o mais importante para mim foi começar o trabalho com o grupo unido", comentou.

Leia tudo sobre: vôlei - campeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG