Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Para Vissotto, desfalques causam irregularidade do Vôlei Futuro

Time foi derrotado por 3 a 0 para o modesto Londrina e agora joga contra o Santo André por reabilitação na Superliga

Gazeta Esportiva |

Apenas quatro vitórias em dez jogos. Esta é a campanha do Vôlei Futuro na Superliga masculina de vôlei poucas semanas após a conquista do Campeonato Paulista. Para o oposto Leandro Vissotto, a irregularidade da equipe de Araçatuba pode ser explicada pelas ausências de Ricardinho e Lucão, ambos machucados.

"Eles são dois jogadores que fazem falta a qualquer equipe do Brasil e do mundo", lamentou o atleta, um dos destaques do cenário mundial na última temporada. "Estamos na torcida para que eles voltem logo e, ao mesmo tempo, trabalhando duro para superar suas ausências", emendou o camisa 8.

Após a derrota por 3 sets a 0 para o modesto Londrina esta semana, o Vôlei Futuro terá a chance de reabilitação neste sábado, quando encara o Santo André/Spread, penúltimo colocado na tabela, às 16 horas (horário de Brasília), no ABC Paulista.

"Encerramos 2010 perdendo para o Medley em Campinas e iniciamos o ano com uma derrota para o Londrina. Amanhã (sábado), temos que nos reabilitar e a vitória é nosso único pensamento, mesmo respeitando o time de Santo André", destacou Vissotto.

Leia tudo sobre: VissottodesfalquesSuperligairregularidadevôlei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG