Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Para Sada Cruzeiro, jogar contra Sesi é como enfrentar a seleção

Marcelo Mendez lembrou de Serginho e Murilo, adversários da final da Superliga masculina de 2011

Gazeta |

A três dias da grande final da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro revelou que enfrentar o time do Sesi-SP equivale a duelar com a seleção brasileira. Com apenas três derrotas na fase de classificação, a equipe paulista chegou aos playoffs com a melhor campanha da temporada e coloca pressão no rival mineiro. 

"O time do Sesi é muito bom. É como enfrentar a seleção brasileira. Eles têm o melhor líbero do mundo e o jogador mais completo da atualidade, além de terem uma excelente linha de passe", elogiou o técnico do Cruzeiro, Marcelo Mendez, fazendo referência a Serginho e Murilo.

A final da Superliga será neste domingo, dia 24 de abril. O ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), será o palco da decisão, fato que favorecerá o Sada Cruzeiro, acredita o técnico da equipe.

"Jogar no Mineirinho pode ser uma vantagem para nosso grupo, que normalmente se apresenta bem diante da nossa torcida", acrescentou o comandante argentino, que conta com o bom momento do Cruzeiro para desafiar o Sesi. Nesta temporada, o time venceu o Torneio Internacional de Irvine e o Campeonato Mineiro.

"Estamos em um momento muito bom. Alcançamos nosso objetivo de chegar à final e estamos focados na conquista do título. Nossa equipe foi melhorando ao longo do campeonato. Chegamos na reta final bastante confiantes", concluiu Mendez.

Leia tudo sobre: superliga masculina 2011sadasesi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG