Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Para Murilo, vaga na decisão será decidida nos detalhes

Terceiro e decisivo jogo da semifinal da Superliga masculina entre Sesi e Vivo/Minas acontece nesta sexta

Gazeta |

Sesi-SP e Vivo/Minas disputarão, na sexta-feira, o terceiro e decisivo jogo da semifinal da Superliga masculina. Cada equipe venceu uma partida na casa do adversário. E, como os paulistanos fizeram melhor campanha na primeira fase, terão a vantagem de jogar em casa o duelo derradeiro. Mesmo assim, o ponteiro Murilo prevê um confronto equilibrado e definido nos detalhes.

"Vamos jogar em casa, junto da nossa torcida, e assim somos mais fortes. É um confronto muito equilibrado, a série mostra isso, e precisamos estar concentrados o jogo todo, porque a classificação para a final será decidida nos detalhes, principalmente nos erros", analisou o jogador, eleito o melhor jogador do Mundial da Itália, no ano passado.

Giovane Gávio, técnico do Sesi, endossa a igualdade do confronto e salienta que "é a hora de jogar com o coração". "Temos que vencer três sets para chegar à final e vamos jogar set a set, pensar ponto a ponto. Precisamos ter uma postura agressiva, uma boa recepção para que o ataque possa render bem. Estamos a uma vitória da decisão, este é o nosso objetivo. É hora de jogar com o coração. É uma decisão", explicou o bicampeão olímpico.

A partida terá início às 20h30 (de Brasília) no Ginásio da Vila Leopoldina. Na outra chave da semifinal, o Sada/Cruzeiro levou a melhor no primeiro confronto ante o Vôlei Futuro.

Leia tudo sobre: Sesivivo/MinasMuriloGávioSuperliga masculina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG