Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco vence última partida antes do embarque para o Mundial

Neste domingo, a equipe embarca para o Catar, e a partir de quarta-feira irá disputar o Mundial interclubes

Gazeta Esportiva |

Em sua última partida antes da disputa do Mundial interclubes, o Sollys/Osasco não teve maiores dificuldades para bater o BMG/São Bernardo, em duelo válido pela Superliga feminina de vôlei.

O time de comandado pelo técnico Luizomar de Moura não pôde contar com Jaqueline, que sentiu-se mal antes do jogo, mas ainda assim não teve muitos problemas para fazer 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/21 e 25/13.

Com 21 pontos, a oposto Natália foi a maior pontuadora, mas o troféu de melhor do jogo, dado pela CBV, ficou com a líbero Camila Brait. Atual campeão brasileiro, o Osasco venceu seus quatro jogos na temporada 2010/2011 da disputa.

"Não podemos depender do erro do adversário. Temos que cumprir em quadra o que é estudado tecnicamente. Um time como o Osasco não erra e, se esperar erro deste tipo de equipe, não conseguiremos sair com saldo positivo. Vamos ver como será o posicionamento nos próximos jogos para fazer uma avaliação", reclamou o técnico do São Bernardo, José Alexandre.

Neste domingo, o Osasco embarca para o Catar, onde a partir de quarta-feira irá disputar o Mundial interclubes. O time está no grupo A, junto com o Fenerbahce (Turquia) e o Federbrau (Tailândia). A chave B é composta pelo Bergamo (Itália), Kenya Prisons (Quênia) e Mirador (República Dominicana). Os dois melhores de cada grupo passam à semifinal.

Em partida da Superliga masculina realizada nesta manhã, o Soya/Blumenau/Martplus venceu o São Caetano/Tamoyo por 25/17, 25/20, 19/25 e 25/15.

Leia tudo sobre: vôlei - superliga feminina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG