Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google
 

Osasco vence São José e mantém a boa fase na Superliga feminina

Atual campeão bateu Pauta/São José por 3 sets a 0, com grande atuação da central Adenízia, que marcou 14 pontos

Gazeta |

O Sollys/Osasco manteve a boa fase em Santa Catarina na tarde deste sábado ao vencer o Pauta/São José por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/17 e 25/21. Desta forma, o atual campeão da Superliga volta do estado com dois triunfos em dois jogos e sem perder sets.

Com a vitória sobre o São José, o Osasco fica no segundo posto do torneio nacional, atrás apenas da Unilever. O time paulista continua desfalcado da ponteira Jaqueline. A campeã olímpica ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo e é substituída por Thaís.

Responsável por 14 pontos, oito no bloqueio, a central Adenízia foi eleita a melhor jogadora da partida. A oposto Natália, com 12 acertos, e a meio de rede Thaisa, com 10, também tiveram boas atuações. No São José, a oposto Patrícia Biahchi repondeu com 11 pontos, 10 no ataque e um no saque.

Após três confrontos fora de casa, o Osasco volta ao Ginásio José Liberatti para enfrentar o São Caetano a partir das 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira. Já o São José viaja até Uberlândia para enfrentar o Banana Boat/Praia Clube nas mesmas data e horário.

Leia tudo sobre: superliga femininaosascoPauta/São Joséadenizia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG